Páginas

terça-feira, março 27, 2012

mágica

homem caminha na praia
ou de barco nas ondas
forma se deusa
canta encanta
homem conhece o perigo
fecha se
deusa entristece
encontra a maga
quer ser mulher
qual outras
maga diz asnice
deusa diz já vi muitos todos
valem a pena não
homem vale
maga diz
mulher também
prende poderosa
homem fecha se igual
porque precisa de si para ser si mesmo
não é igual a ti que si mesmo é sendo outro
escapo então dessa sina
e ficar sem amor
eu sem amor
sim para que amor se tens amizade
pois qual é a diferença
não sabes que amor é romantismo estúpido
e amizade é liberdade
tanto sei que amo
amigoamigas
e homem não sabe
sabe
eu é que não sei
a não ser deusa
doçura
teia areia ferro
posso ser mulher só por um tempo
mas mulher é só por um tempo mesmo
não foi isso que eu quis dizer
foi o que disse
maga nuvem faz me então
mas não vês que já és
água nuvem mulher
faz me fogo então
fogo é o que tu tens e apavora
maga não tem jeito
jeito tem não
mas tenho um presente para ti deusa
instantes
roubados
improváveis
fragmentos
incrivelmente belos
leves fluidos ardentes amigos
momentos


..